A Lei do Amor: Helô ameaça matar Tião durante briga
Por Redação - 20/11/16 às 13:35
A relação de Helô (Cláudia Abreu) e Tião (José Mayer) só deve ficar ainda pior nos próximos capítulos de A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo. Tudo porque, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a protagonista vai ameaçar o marido de morte, durante uma briga super feia do "casal".
Tudo começa quando ela conta para Tiago (Humberto Carrão) que acredita ter visto Isabela (Alice Wegmann) em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. Furioso e pensando que a mulher não quer ver o rapaz novamente com Letícia (Isabella Santoni), o vilão decide se vingar e destrói a galeria de Helô, que, claro, fica arrasada com o que encontra ao chegar no trabalho.
"Até que foi pouco para quem sabotou a felicidade da própria filha. Dizer ao Tiago que viu a garçonete em Paraty, Helô? (…) Que feio, mamãe, que feio", dispara Tião, cheio de ironia e sarcasmo em sua voz, só deixando a mulher ainda mais irritada.
"Eu vou te matar!", dispara a amada de Pedro (Reynaldo Gianecchini), antes de tentar ir para cima do marido, que, sem pensar duas vezes, segura seus braços com muita força.
"Você não mata nem uma barata sem minha bênção! Que patético. Por que será que as mulheres são tão ridículas quando ficam desesperadas? Vocês não sabem sofrer com dignidade", diz Tião, antes de levar um tapa.
Prestes a usar uma das peças quebradas que estão na galeria para golpear o vilão, Helô acaba desistindo da ideia.
"Você não vale nada. Nem mesmo a minha raiva!", declara ela, antes de também cuspir no marido e deixar o local. E agora, o que será que vai acontecer?
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.