A Lei do Amor: Isabela é seguida no caminho até a delegacia

Por - 30/10/16 às 13:13

Divulgação/A Lei do Amor/TV Globo

Isabela (Alice Wegmann) pode acabar se metendo em apuros, após gravar um depoimento incriminando Venturini (Otávio Augusto) e Arlindo (Maurício Machado). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, além de sofrer um atentado, a garçonete vai acabar sendo seguida por estranhos, durante uma nova ida até a delegacia. 

Tudo começa quando Ana Luiza (Bianca Müller) se arrepende de ter vazado o vídeo, em que a estudante aparece falando tudo o que sabe sobre os políticos, e decide não só pedir desculpas, mas também oferecer seu apoio para a amante de Tiago (Humberto Carrão). 

"Olha, eu não vim aqui só me desculpar! Vim te oferecer apoio! E estou disposta a ir à polícia dizer que posso provar que teu depoimento é verdadeiro!", dirá a neta de Magnólia (Vera Holtz), mostrando ainda um vídeo de uma conversa comprometedora, durante a festa de Fausto (Tarcísio Meira).

Depois de muita insistência de Ana e com o apoio de Elio (João Campos), Isabela decide voltar para a delegacia. Ao longo do trajeto, contudo, os três percebem que estão sendo seguidos e o jornalista chega a pedir a ajuda da própria polícia, para lidar com tal situação. 

"Doutor Celso (Marcelo Várzea), é o Elio Bataglia! Eu estou levando a Isabela para falar com o senhor, mas estamos sendo seguidos por um carro preto, desde que a gente saiu do prédio!", afirma ele, ao telefone, antes de também tentar armar um tipo de emboscada para os estranhos. Tudo, porém, acaba dando errado e os homens que estavam no outro veículo acabam fugindo. O que será que vai acontecer? É esperar para ver. 

---

Tags: