A Lei do Amor: Letícia será forçada a jantar com Pedro

Por - 22/11/16 às 18:22

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Desde que descobriu que Tião (José Mayer) não é seu pai biológico, Letícia (Isabella Santoni) parece só estar sentindo ainda mais ódio de Pedro (Reynaldo Gianecchini). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nos próximos capítulos de A Lei do Amor, a jovem será forçada, de certa forma, a jantar com o grande amor de Helô (Cláudia Abreu) e não deve economizar nos ataques contra ele.

Tudo começa quando Camila (Bruna Hamú) decide convidar a amiga para fazer uma refeição em sua casa, pegando o próprio tio de surpresa, com o convite que fez, antes de também aproveitar os minutos que antecedem o encontro para "aconselhar" Pedro. 

"Você é e tem que lutar! Mesmo sendo agredido, a sua filha tem que sentir que você está presente na vida dela! Olha para mim! Olha o que a indiferença e o abandono fizeram comigo! Eu sei do que estou falando, tio Pedro!", chega a afirmar a patricinha, logo convencendo o protagonista a se reunir com a filha, para o jantar. 

Assim que senta perto da menina, contudo, ele começa a ser alvo de ataques, por parte da ex-namorada de Tiago (Humberto Carrão). 

"Sabe o que eu acho? Você também foi enganado e, tanto quanto eu, é uma vítima da minha mãe!", dispara Letícia, antes de Camila tentar, em vão, dar uma acalmada no clima que se instalou no local. 

"Todo mundo é vítima de alguma coisa! Eu também me sinto assim! E não tenho a sorte de ter um pai como o tio Pedro!", afirma a moça, só fazendo, entretanto, com que a amiga fique ainda mais irritada. 

"Ele nunca vai ser meu pai! E nem amigo, entendeu?", declara, em alto e bom som, Letícia, minutos antes de se retirar da mesa, fazendo com que Camila e Pedro fiquem frustrados. Será que essa relação nunca vai mudar?

---

Tags:


×