A Lei do Amor: Mág acabou com a vida de Tião no passado

Por - 06/10/16 às 16:27

Globo/Renato Rocha Miranda

Mág (Vera Holtz) é uma mulher muito maldosa e isso veio desde a adolescência. O que ninguém sabia era que Tião (José Mayer) já foi apaixonado pela megera. Segundo a revista TITITI, o empresário conversará com Miro (Jorge Lucas) e pedirá que ele o leve até uma antiga fábrica. Ao chegarem lá, Tião começa a conversar sobre o passado pobre e humilde que teve. Quando jovem ele trabalhava para o pai de Mág e ficou completamente apaixonado pela menina, que era tratada como uma princesa e tinha tudo o que queria.

Certa noite, após tomar um porre, Mág e Tião transam à beira da represa. Quando acordam, a filha do chefe o humilha, dizendo que jamais ficou com um pobretão. Ele até tentou uma aproximação, mas a riquinha fica furiosa com a ousadia e atinge o braço dele com um ferro quente. Marca existe até hoje, mas ele não conta para ninguém o que aconteceu.

Porém, a marca mais profunca causada por Mág foi a morte do pai de Tião. Ela exigiu que o pai demitisse e derrubasse a casa onde ele e o pai moravam. Com um profundo desgosto, o pobre homem morreu nos braços do filho, que jurou vingança eterna.

Para dar a volta por cima, Tião estudou muito e trabalhou para chegar a ataual posição, mesmo que isso tenha acontecido com algumas armações. E para acabar com a vida de Mág ele será capaz de tudo, inclusive de forçar o casamento da filha, Letícia (Isabella Santoni), com o neto da megera, Tiago (Humberto Carrão). 

Tags:


×