A Lei do Amor: Marina diz que é Isabela e confronta Tião

Por - 14/02/17 às 16:04

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Como se não bastasse a zona que já está fazendo, desde sua chegada, Marina (Alice Wegmann) tem tudo para aprontar, ainda mais, nos próximos capítulos de A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a massagista da clínica de Gigi (Mila Moreira) deve aceitar participar de um plano de ninguém menos que Magnólia (Vera Holtz), chegando a afirmar, para Tião (José Mayer), que é mesmo Isabela. 

Disposta a tudo para arrancar uma confissão do empresário, a megera consegue convencer a moça a se passar pela garçonete, só para descobrir, de uma vez por todas, se o marido tem alguma relação com o desaparecimento da amada de Tiago (Humberto Carrão). 

"A semelhança de vocês é tanta, que sempre vai pairar uma dúvida! E, se o Tião ficou tão preocupado, é porque tem culpa no sumiço da Isabela. (…) O meu casamento é de fachada. Só me casei com o Tião porque fui vítima de uma chantagem imunda. O Tião forjou provas que me colocam como mandante do terrível atentado que meu primeiro marido sofreu. E a única maneira que eu tenho de escapar deste homem é conseguir provas que o incriminem no caso da Isabela e do Zelito (Danilo Ferreira). Porque então ficarei em pé de igualdade com ele! Se o Tião fizer uso das provas forjadas, usarei as minhas, que não serão forjadas", dispara Mág.

Marina, então, começa a colocar tal plano em prática. Como não podia deixar de ser, mesmo em choque, ao ouvir que, supostamente, está frente a frente com Isabela, Tião permanece "defendendo" a versão de que Tiago foi o principal responsável pelo desaparecimento da garçonete. 

"Se você conseguiu reunir todas essas provas… O que você está fazendo aqui? Por que não foi direto ao Doutor Celso (Marcelo Várzea) entregou a ele tudo o que descobriu? Para que se expor? Pelo prazer de ver a minha cara diante da derrota? (…) Você não se lembra porque desmaiou. E quando ele te viu ali caída, ficou com medo que você estivesse morta, se afobou e te jogou ao mar. Na verdade, não queria te matar. Mas ficou tão transtornado que acabou metendo os pés pelas mãos", chega a dizer o ex-marido de Helô (Cláudia Abreu). 

Nem mesmo depois de Marina usar de diversos tipos de artifícios, o vilão confessa ter armado para que Isabela sumisse. Se mantendo firme em sua decisão, ele ainda tenta afirmar que não teve nada a ver com a morte de Zelito, antes de encerrar o assunto, de uma vez por todas. 

"Meu bem, eu já enfrentei vários escândalos e saí incólume de todos eles. Quer ir adiante com as suas ‘provas’? Pode ir! Só não se esqueça que o que você fez configura falsidade ideológica.  E seria uma ironia e tanto se o Tiago e eu sairmos livres e você terminar na cadeia", declara o empresário, antes de, contudo, acabar ficando com a pulga atrás da orelha. 

 

---

Tags: