A Lei do Amor: Presa pela morte de Elio, Magnólia apanha na cadeia

Por - 03/03/17 às 12:50

A Lei do Amor/TV Globo

Já passando por algumas dificuldades, principalmente depois de se casar com Tião (José Mayer), Magnólia (Vera Holtz) só deve ver sua vida ficar ainda pior, nos próximos capítulos de A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a vilã não só será presa, acusada pela morte de Elio (João Campos), como também deve apanhar de uma de suas colegas de cela. 

Tudo começa quando ela coloca os pés na cadeia e já recebe ordens de uma das presidiárias, conhecida como Zélia. Depois de ser obrigada a dormir no chão, a avó de Tiago (Humberto Carrão) acaba não conseguindo se conter, de tanta raiva, ao ouvir, da própria detenta, que deve limpar a privada do banheiro que elas usam. 

"Eu não sou da laia de vocês. Eu sou bem-nascida, bem-criada", chega a afirmar Magnólia, em alto e bom som, antes de, contudo, levar um belo tapa na cara. 

"Olha aqui, ‘madame’. Está vendo a roupa que você está usando? É igual à roupa da Marli. É igual à roupa da Scheila, da Cris, da Rose e da Val! Isso é para você entender que nós somos todas iguais, nessa vida! O que você é lá fora não interessa. Aqui, você vai respeitar todo mundo, começando por mim", diz Zélia, logo após tal agressão. 

Não satisfeita, Mág leva uma nova "surra", depois de também receber uma resposta negativa, ao pedir para dormir em uma das camas da cela e tentar, cheia de segundas intenções, claro, ter uma boa relação com Zélia e as outras presas. 

"A única coisa que vamos estabelecer aqui é o contato da minha mão com a sua orelha, entendeu?", é a frase que a megera escuta. É, depois de cometer tantos crimes, parece ter chegado mesmo a hora de Magnólia pagar por tudo o que fez. 

---

Tags:


×