A Lei do Amor: Relembre 7 maldades de Mág
Por Redação - 08/02/17 às 18:00
Mág (Vera Holtz), já começou A Lei do Amor (Globo) indicando que não seria uma boa pessoa. Com um ar de arrogância, muita ganancia e vaidade, ela começou aterrorizando a vida da família Leitão logo depois da morte de Stela, mãe de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e que era sua melhor amiga. Sem pensar duas vezes, assim que a primeira esposa de Fausto (Tarcísio Meira) faleceu, a megera não pensou duas vezes antes de se jogar para cima do viúvo e casar com ele.
Logo depois foi mãe de Hércules (Danilo Granghéia) e Vitória (Camila Morgado), cuidou de Pedro como se fosse um filho e sempre colocava na frente das coisas a “defesa da família”. Por conta dessa desculpa, ela aprontou poucas e boas, mostrando que – na verdade – a única coisa que importava era ela.
Aproveitando que Mág foi acolhida por Tião (José Mayer), após ser desmascarada na frente de todos, OFuxico decidiu relembrar as melhores – ou piores – maldades que a megera aprontou para os personagens durante a trama.
1- Matar Beth (Regiane Alves)
2- Machucar Tião (José Mayer) na adolescência e deixar uma marca para o resto da vida no vilão
3- Ser amante de Ciro (Thiago Lacerda), seu genro, por mais de 20 anos
4- Mandar matar Fausto (Tarcísio Meira) e Suzana (Regina Duarte)
5- Separar Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) durante a adolescência
6- Separar Vitória (Camila Morgado) e Augusto (Ricardo Tozzi)
7- Tentar matar Fausto (Tarcísio Meira) durante a recuperação dele
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.