A Lei do Amor: Tiago ataca Marina após a morte de Elio

Por - 02/03/17 às 14:20

A Lei do Amor/TV Globo

A morte de Elio (João Campos) só deve deixar os próximos capítulos de A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo, ainda mais agitados. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann) devem voltar a brigar, por conta da morte do jornalista. Tudo começa quando a massagista decide fazer uma visita para Ana Luiza (Bianca Müller), que, claro, estará desolada, por conta da morte do ex-namorado. 

"Eu gostaria de ter sido amiga do Elio. Dava para ver que ele era um cara do bem. Pena que a nossa relação sempre foi tensa, por causa da história da Isabela. Uma vez, ele marcou uma massagem, só para me roubar um fio de cabelo, para o exame de DNA!", chega a afirmar a funcionária de Gigi (Mila Moreira), antes de Tiago aparecer no local, já atacando a própria amante. 

"Jura que você sente muito? Mesmo? (…) Você não virou amiguinha da minha avó, Magnólia (Vera Holtz), e do Tião Bezerra (José Mayer)? Então conta o que você sabe sobre o assassinato do Elio", declara, em alto e bom som, o ex-marido de Letícia (Isabella Santoni). Marina, claro, não deixa tais acusações passarem em brancas nuvens. 

"Você acha que, se eu soubesse de alguma coisa sobre a morte do Elio, eu já não teria dito? Quem você pensa que eu sou?", declara ela, que, aliás, também recebe o apoio de Flávia (Maria Flor), antes de colocar um ponto final na discussão. 

"Não me ofenda achando que sou cúmplice do Tião e da tua avó. E não use a morte do Elio para descontar em cima de mim", afirma Marina. E agora, onde será que toda essa situação vai dar? É esperar para conferir.  

---

Tags:


×