A Lei do Amor: Tiago será atacado após se aproximar de Letícia
Por Redação - 13/12/16 às 12:24
De acordo com com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, depois do sumiço de Isabela (Alice Wegmann), Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni) ficarão muito próximos e o amor reacenderá entre o ex-casal em alguns momentos. Isso chamará a atenção de Flávia (Maria Flor), que atacará o rapaz.
Nos próximos capítulos de A Lei do amor, a filha de Helô (Cláudia Abreu) passará a ser o braço direito do primo na tecelagem, já que conseguirá sanear as contas da empresa e deixará Tiago radiante. Ele dará um beijo na jovem, quase na boca, e os dois se olharão intensamente.
Em outra cena, Letícia estará ajudando o rapaz a escolher um presente para Ana Luiza (Bianca Müller) e borrifará perfume no braço. Quando Tiago se aproximar para sentir o cheiro, ela ficará arrepiada:
“Ai, cosquinha… Desculpa, é que eu fiquei toda arrepiada!!”, afirmará.
“Eu lembro que você arrepia fácil…”, responderá Tiago, criando mais um climão.
A sintonia dos dois ficará tão evidente que incomodará Flávia, melhor amiga de Isabela. Ao ver os primos juntos na moto dele, no posto de Salete (Claudia Raia), ela alfinetará:
“Já está de boa, hein, Tiagão? Curtindo a vida. Nem deve mais se lembrar que um dia a Isabela existiu!”, cutucará.
“Se toca, Flávia! O que você sabe de mim, da minha vida e do que eu sinto?”, retrucará o jovem.
“Eu sei o que eu estou vendo! Você aí de boa com a noivinha!”, criticará.
“Ex-noiva! A Letícia é minha amiga e minha prima! Não fica vendo coisa onde só tem amizade e carinho!”, responderá.
“Até parece que você me engana!”, vai disparar a DJ.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.