A Lei do Amor: Tião é brutalmente assassinado em sua empresa

Por - 02/02/17 às 12:53

Divulgação/TV Globo

Depois de ser o responsável por tantas maldades e até crimes, Tião (José Mayer) pode acabar tendo um final bem trágico, em A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo. De acordo com informações da revista TiTiTi, o vilão acabará sendo brutalmente assassinado, aparecendo com um punhal cravado, nas costas, em sua própria sala de trabalho. Ao que tudo indica, a morte será cercada de mistérios. 

Helô (Cláudia Abreu), Pedro (Reynaldo Gianecchini), Ciro (Thiago Lacerda), Marina (Alice Wegmann) e Magnólia (Vera Holtz) são alguns dos principais nomes da lista de suspeitos do crime. Assim como os outros personagens, a matriarca da família Leitão tem motivos de sobra para matar o vilão, que, aliás, em seus últimos dias de vida, deve chegar a mantê-la em um tipo de cárcere privado, principalmente depois de conseguir provas de que ela foi a responsável pela morte de Beth (Regiane Alves). 

Apaixonada, a ex-mulher de Fausto (Tarcísio Meira) acaba ficando noiva de Tião, sem imaginar, contudo, que acabaria sendo escrava do poderoso empresário, a começar pelo dia do casamento, que, aliás, deve ter, como convidados, apenas os empregados da casa do vilão, além da presença de uma orquestra, tocando a Marcha Fúnebre. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, já na noite de núpcias, o malvado volta a surpreender, dessa vez por contratar Aline (Arianne Botelho), que, aliás, se tornou uma prostituta de luxo, depois que Mág acaba dando uma desculpa, para não fazer amor com o poderoso empresário. 

Ainda segundo informações da TiTiTi, o punhal que será encontrado nas costas de Tião, no momento da constatação do crime, é o mesmo que ele deu para Helô, quando os dois ainda não tinham se divorciado, o que também acaba aumentando as suspeitas de que a protagonista foi a responsável por tal morte. Quem será que matou Tião? É esperar para conferir. 

---

Tags: