A Lei do Amor: Tião é desprezado por Aline e implora pelo perdão de Helô

Por - 09/03/17 às 19:15

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Mesmo depois de finalizar, com chave de ouro, o plano de vingança que elaborou, durante anos, contra Magnólia (Vera Holtz), Tião (José Mayer) deve ver sua vida desandar, de vez, nos próximos capítulos de A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo. Segundo a revista TiTiTi, após ser desprezado até por Aline (Arianne Botelho), o vilão deve chegar a implorar para que Helô (Cláudia Abreu) o perdoe, por todas as maldades e crimes que cometeu. 

Tudo começa quando, ao se ver livre da prisão, após ser acusado de ter matado Elio (João Campos), ele decide devolver a caneta espiã que pegou de Ciro (Thiago Lacerda), apenas alguns minutos depois do atual namorado de Yara (Emanuelle Araújo) usar o acessório para gravar uma confissão de Magnólia (Vera Holtz), com o objetivo de usar tais revelações para não passar muito tempo atrás das grades. 

Já presa, por tudo de ruim que fez, inclusive pelo assassinato de Beth (papel que foi de Regiane Alves), Mág recebe uma visita do próprio marido, que decide aproveitar a ocasião para falar tudo o que estava parado em sua garganta. Depois de até afirmar, para a própria megera, que sua vingança foi concluída, ele, então, percebe que está completamente sozinho e não pensa duas vezes, antes de ligar para Aline (Arianne Botelho). 

A prostituta, contudo, acaba se recusando a dormir com Tião, que, desolado, decide visitar Letícia (Isabella Santoni). Após também ser impedido, por Pedro (Reynaldo Gianecchini), de ver a jovem, o vilão deve desabar em lágrimas e implorar para conseguir o perdão de Helô (Cláudia Abreu) e de todos que sofreram, com suas maldades. É, pelo visto, o jogo vai virar. 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.