A Lei do Amor: Tião se revolta e faz acusação séria contra Magnólia

Por - 25/02/17 às 19:00

Divulgação/TV Globo

Segundo o site Notícias da TV, os próximos capítulos de A Lei do Amor serão de fortíssimas emoções e surpresas para os amantes do folhetim, que é exibido pela Globo na faixa das 21h. Personagem de José Mayer, Tião será levado algemado para a delegacia como suspeito de matar Elio (João Campos). Ao prestar depoimento, ele afirmará que não saiu de casa na noite do crime e indicará Magnólia (Vera Holtz) como a responsável pelo assassinato. O delegado Celso (Marcelo Várzea) pedirá a prisão preventiva do banqueiro, e o caso vai virar um verdadeiro escândalo. 

A cena vai ao ar no próximo dia (16) e dará a largada nas reviravoltas da reta final da novela, prevista para terminar no dia 31. Mag matará Elio com dois tiros à queima-roupa, usando a arma de Tião. Ela deixará o revólver ao lado do corpo para incriminar o marido, que terá sido dopado e só vai despertar na manhã seguinte com a polícia na sua porta.

O empresário se recusará a ir com os policiais.

"O senhor não pode me levar à força", esbravejará. "Não só posso como vou! O senhor está sendo conduzido coercitivamente ao DHPP [Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa] para prestar esclarecimentos sobre o assassinato do Elio Bataglia", dirá o delegado.

Mag fingirá espanto com a morte de Elio.

"O crime ocorreu ontem à noite e os tiros partiram do revólver 38 que pertence ao seu marido", contará Celso. Tião reagirá feito um leão acuado, e ordenará que Mag acione seus advogados imediatamente.

"Delegado, eu passei a noite inteira aqui em casa com a minha esposa! É impossível eu ser acusado de ter cometido qualquer crime", alegará. Mas a madame não confirmará. "Bem, meu marido pegou no sono muito cedo, o que é incomum em se tratando dele. Então, eu aproveitei e saí pra jantar com a minha amiga Gigi (Mila Moreira)", dirá.

Saiba os detalhes da festa do Oscar 2017
Dakota Johnson e Jamie Dornan entre os apresentadores do Oscar 2017
 

---

Tags: