A Lua Me Disse: Sulanca coloca fogo no Frango

Por - 22/09/05 às 21:00

Os últimos capítulos de A Lua Me Disse, literalmente, estão pegando fogo. Sulanca (Diva Pacheco), além de matar envenenado Zé Bisonho (Luiz Guilherme), espalha gasolina e joga um fósforo aceso no Frango Com Tudo Dentro. A jagunça, ao lado do neto Odorico (Daniel Torres) e de Latoya (Zezeh Barbosa), parte em direção ao sertão pernambucano com a roupa do corpo e um saco de dinheiro. Ela ainda tem tempo de debochar de Gibraltar (João Velho) que olha atônito para as chamas, antes de ligar para o Corpo de Bombeiros.  

O incêndio interrompe a apresentação da peça de Valdo (Hugo Gross), que está roendo as unhas porque Sandovar (Cássio Scapin) resolveu ir embora, acreditando que seu amor pelo autor da comédia era em vão. Ainda na Baiúca, Adail (Bia Nunes) ameaça tirar as calças de Adonias (Paulo Vilhena) nos Tribunais, uma vez que Branca (Monique Alfradique) não concorda em dar à sogra uma gorda mesada. Adail diz que vai entrar com uma ação na justiça pedindo indenização por ter criado o filho.

Longe do Beco da Baiúca, o clima também está quente. Depois de contar com a cumplicidade de Tadeu (Marcos Pasquim) para seqüestrar Artur (Guilherme Vieira), a banqueira vai para a sua casa de Angra dos Reis. Lá, a vilã manda preparar um barco para fugir com o neto, que ela pretende levar para o exterior. Para conseguir seu intento, coloca sonífero na bebida de Tadeu. Mas na hora da fuga, totalmente surtada, Ester vê o fantasma do filho Ricardo (Frank Borges) tentando impedir que ela cumpra o seu plano.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.