A pedido da Som Livre, Agnaldo Timóteo distribui CD aos amigos
Por Redação - 18/11/09 às 17:00
Conforme O Fuxico noticiou em primeira mão, Agnaldo Timóteo tinha a intenção de fazer 3 mil cópias do CD Obrigado São Paulo para distribuir à imprensa. Porém, quando a Som Livre, gravadora que vai distribuir o CD, ficou sabendo dessa intenção do vereador, pediu a ele que não distribuísse à imprensa, mas apenas aos amigos.
“A Som Livre me ligou e disse para eu não distribuir as 3 mil cópias que fiz do CD à imprensa, mas sim apenas aos amigos. Eles pediram isso, para não estragar o impacto da divulgação que vão fazer”, contou Agnaldo a O Fuxico.
Agnaldo atendeu prontamente ao pedido da gravadora e logo começa a distribuir seu recém-lançado CD aos amigos. Neste fim de semana, o cantor vai entrar em estúdio novamente. Desta vez, para gravar um CD com músicas religiosas, intitulado Agnaldo Timóteo Minha Oração.
Segundo O Fuxico noticiou com exclusividade, Agnaldo vai reunir músicas católicas e evangélicas num único álbum. Tudo isso para mostrar que Jesus Cristo é um só, em todas as religiões.
Entre as canções estão: Segura na Mão de Deus e Noites Traiçoeiras, do Padre Marcelo Rossi; duas versões de Ave Maria, uma do compositor francês Charles Gounod e outra do compositor austríaco Franz Schubert; Minha Oração, de Agostinho dos Santos; Porta Aberta, do cantor lírico Vicente Celestino, entre outras.
“A música Porta Aberta é romântica, mas foi a primeira canção religiosa que gravei sem saber. Ela é linda e fala que Jesus Cristo e os templos religiosos recebem todas as pessoas de portas abertas. Vários cantores evangélicos já gravaram a música e será um sucesso no CD”, disse o artista e político.
“Os meus fãs sempre me cobraram um CD com músicas religiosas. E também sempre tive vontade de homenagear Jesus, independente da religião”, afirmou Agnaldo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.