A queridinha! Kate Middleton vira marca registrada no Reino Unido

Por - 01/04/13 às 19:35

Getty Images

Desde que Kate Middleton entrou para a Família Real britânica, em 2011, as doações para as instituições de caridade criadas pelos príncipes William e Harry aumentaram quase dez vezes. Para garantir esse benefício do efeito “Kate Middleton”, o nome da Duquesa de Cambridge foi registrado como marca para bens e serviços.

Vestuário, calçado e chapelaria estão entre os bens e serviços que levam o nome da Royal Foundation, modificado para incorporar o nome de Kate Middleton, depois do casamento real.

O St. James's Palace confirmou que entrou com um pedido de alteração do nome da Fundação, bem como da logomarca.

Vale lembrar que o efeito “Kate Middleton” não é apenas com relação às instituições de caridade, mas também com as roupas que usa. Foi o que aconteceu com um vestido Lovestruck comprado por Kate Middleton no início de março. O estoque da roupa esgotou em poucas horas, com um vestido sendo vendido a cada minuto.

“É assustadora a histeria global com a escolha de roupas de Kate Middleton, ela é uma das pessoas mais importantes do estilo britânico dessa geração”, afirmou Erick Shaw, estilista da marca, ao jornal The Telegraph.

Príncipe William vai estrelar série na BBC
Príncipe William deixará de ser piloto de helicóptero da Real Força Aérea
Pippa Middleton prepara chá de bebê para a irmã Kate
Cressida Bonas é cotada como possível esposa do Príncipe Harry
Kate Middleton prende o salto em buraco no evento do Saint Patrick
Kate Middleton não revelou o sexo do bebê que espera. Vídeo!

---