“A reação do meu pai não foi das melhores”, diz Fiuk sobre as drogas
Por Redação - 15/04/12 às 02:56
Neste sábado (14), o cantor Fiuk fez o seu primeiro show em Recife. "Tocar de uma cidade como o Recife é um sonho para qualquer cantor", declarou. Já sobre uma possível volta as telas, Fiuk, disse que é a realização de um sonho conseguir conciliar as profissões, "Ficarei um tempo fora das telas, além de precisar de férias, tenho que tocar minha carreira musical", disse Fiuk.
O carro chefe de seu CD, a canção Quero Toda Noite, é uma parceria com Jorge Ben Jor, uma das maiores conquistas de Fiuk, que nunca pensou conquistar o respeito de alguém como Ben Jor tão cedo.
“Vi que a música era a cara dele e propus a parceria. Foi o primeiro reconhecimento que tive de alguém tão exigente”, confessou. No álbum, também tem a primeira canção composta pelo cantor, aos 12 anos, em parceria com o pai, Fábio Jr.
Questionado sobre o figurino e adereços, Fiuk disse que tudo faz parte de sua personalidade.
"Tudo é escolhido por mim, gosto de vestir o que vou me sentir bem, por isso sou eu que escolho. Já sobre a reação de Fábio Jr. ao saber que ele já usou drogas, o cantor disse que não curtiu. "Só experimentei e contei ao meu pai, a reação não foi das melhores, mas também não me condenou, apenas me aconselhou o melhor caminho, mas experimentei por curiosidade apenas".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.