A Regra do Jogo: Romero descobre identidade do Pai

Por - 08/12/15 às 12:20

Divulgação/TV Globo

O jornal Extra já havia apontado indícios, através de pistas dadas por João Emanuel Carneiro, de que Gibson (José de Abreu) seria o Pai da facção da novela A Regra do Jogo, exibida na Globo na faixa das 21h. A publicação agora revela que no  último bloco recebido pelo elenco na noite de sexta-feira (4), as suspeitas ficam ainda mais fortes. 

No capítulo 100, que vai ao ar na noite de Natal, há 8 cenas restritas, que serão entregues apenas aos atores que participarão da gravação. Todas elas têm ligação com os Stewart e acontecem em cenários da família. 

O que acontece depois fica claro: Romero (Alexandre Nero) descobre a identidade do Pai e o chantageia pedindo a libertação de Tóia (Vanessa Giácomo) e Atena (Giovanna Antonelli), que estão presas pela facção.

Quando está pronto para matar as duas, Zé Maria (Tony Ramos) recebe uma mensagem e fica irado. Logo na sequência, um dos capangas solta as duas. Em conversa com Ascânio (Tonico Pereira), Romero mostra que está guardando um segredo.

"Eu botei pra quebrar! Enquadrei todo mundo! Dei strike na roleta! Sou um novo homem". 

Numa outra cena, Orlando (Eduardo Moscovis) conta a Atena que Romero descobriu quem é o Pai e que está chantageando a facção. Num diálogo com Romero, Tóia diz que precisa trabalhar porque seu dinheiro está quase acabando.  

Romero retruca:

"Não precisa ter pressa, Tóia, qualquer coisa, aí, eu posso te sustentar por um tempo".

O autor, no entanto, escreveu uma observação antes da fala do ex-vereador dá mostras de que ele pode, realmente, ter feito um acordo com Gibson.

"Antecipadamente culpado, pois vai ficar com o dinheiro dela".

A Regra do Jogo: Romero descobre identidade do Pai
Hoje em A Regra do Jogo: Adisabeba fica de queixo caído!
A Regra do Jogo: Adisabeba, Gibson ou Zé Maria é o Pai
 

 

 

---