A Regra do Jogo: Tóia se torna uma ameaça para a facção

Por - 09/11/15 às 12:50

Divulgação / Tv globo
Tóia (Vanessa Giácomo) vira uma pedra no sapato e se torna uma ameaça para a facção nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela exibida na faixa nobre da Globo.  Zé Maria (Tony Ramos) conversa com Adsabeba (Susana Vieira) sobre Juliano (Cauã Reymond) e a dona do Morro da Macaca comenta que torce para o rapaz reatar com Tóia. O bandido discorda.
 
"Adisabeba! Você não vê que essa moça é a ruína do meu filho? Ela escolheu não estar mais com ele, está com o Romero (Alexandre Nero)! Aliás, também não entendo isso. Como é que o Romero foi se ligar nessa garota".
 
Adisabeba opina que o ex-vereador só se aproximou da jovem por interesse. Ela revela que, antes de morrer, Djanira (Cássia Kis) contou que Tóia é filha de um cientista e teve a herança roubada. Zé fica muito intrigado e questiona se a moça sabe de toda a verdade. Adisabeba responde que não.
 
Dias depois, o pai de Juliano, que a esta altura terá se tornado o novo Tio da facção, chama Orlando (Eduardo Moscovis) para pedir uma contribuição mais generosa para a quadrilha. O empresário argumenta que já tem dado bastante dinheiro.
 
"Mas também é um dos que foram mais favorecidos. Se não fosse por nós, você nunca teria chegado aonde chegou, Ubiraci".
 
Orlando concorda e pede permissão para ir embora. Zé Maria o impede e afirma que ainda não terminou a conversa.
 
"Eu ouvi uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha. Numa conversa com a Adisabeba sobre a Tóia, ela me disse que a menina é um tesouro escondido, porque é filha de um cientista. E como eu sei que aquela chacina em Seropédica foi encomendada para matar aquele cientista, que inventou a fórmula do remédio, achei que você devia saber. A Tóia pode ser a filha desse cientista da chacina".
 
"Não pode ser! Mas se isso for verdade, então… Tá todo mundo ameaçado!", diz Orlando, muito preocupado.
 
---