À revista, Joaquim Lopes critica atitudes homofóbicas de seu personagem em Império

Por - 10/10/14 às 10:48

Ag News

Joaquim Lopes conversou com a revista Minha Novela para falar sobre seu personagem em Império, que tem causado polêmica na trama de Aguinaldo Silva, por não aceitar a sexualidade do pai, Cláudio (José Mayer). Durante o bate papo com a publicação, ele contou que condena a atitude preconceituosa do chef de cozinha.

Segundo o esposo de Paolla Oliveira, “uma pessoa que tem atitudes homofóbicas precisa estar desesperada, muito insegura e solitária”. O ator ainda definiu o personagem como “duro e com uma reação destemperada!” ao refletir sobre a interpretação.

No entanto, como a maioria dos atores adora novos desafios, o ator declarou estar bastante satisfeito com o papel, que tem levantado polêmica e ganho espaço na trama de Aguinaldo Silva. Além disso, ele está todo orgulhoso em filmar cenas de discussões com o intérprete do pai. “Para mim, é uma honra ter feito cenas tão duras com o Zé Mayer!”, conclui ao falar das discussões com o pai, que ainda deve tomar o restaurante do filho e manda-lo para fora de casa.

Grudado no celular, Malvino Salvador deixa o Rio de Janeiro
Alexandre Nero e Andreia Horta gravam as cenas de casamento em Império
Em Império, Cláudio coloca Téo na parede e se segura para não bater no blogueiro
Império: Cláudio demite o filho
Joaquim Lopes posa estiloso para ensaio fotográfico

---