A vítima do dia: Patrícia Elizardo conta as dificuldades em gravar Dupla Identidade

Por - 26/09/14 às 11:12

Divulgação

Patrícia Elizardo foi a atriz escalada para dar vida à Ângela em Dupla Identidade. A personagem, romântica e calma, é a vítima desta sexta-feira (26) de Edu, personagem de Bruno Gagliasso, na série de Glória Perez. Em entrevista a O Fuxico, ela revela como foram os bastidores do trabalho, que foi rodado numa mata do Rio de Janeiro.

“Foi muito difícil! Principalmente, porque o medo e o desespero são sentimentos genuínos e representar isso é bastante complicado!”, adianta a atriz, antes de anunciar que ficou horas amarrada para filmar as cenas.

“Tive que fazer uma preparação física também, porque, como a personagem é violentada, precisa ter uma resposta física e eu precisava cuidar para que isso não me machucasse, então, fiz algumas aulas de preparação física.”, lembra a morena.

E o trabalho para o episódio do dia foi bastante longo. Para demonstrar o sofrimento, ela assistiu séries e filmes de terror, “daqueles que a gente assiste quando é adolescente, sabe?!”, para recriar as situações de medo. Foram basicamente três meses de trabalho para a série. E antes de entrar no estúdio, ela teve alguns ensaios com Bruno para estabelecer a conexão com o intérprete do serial killer.

“Precisávamos criar uma conexão e tivemos esse tempo para construir a relação assassino-vítima!”, explica a atriz.

Dupla Identidade está em seu segundo capítulo e promete ficar ainda mais tenebrosa que o começo do programa, que conta a história de Edu e sua vida longe da pratica de assassino em série e sua relação com Ray, vivida por Débora Falabella.

Luana Piovani sensualiza para o maridão: 'Vamos elevar a temperatura'
Marisa Orth tasca selinho em Ney Matogrosso durante premiação
Antes do Dança dos Famosos, Giovanna Ewbank posa com Bruno Gagliasso
Murilo Benício e Débora Falabella prestigiam inauguração de loja em Sampa
Giovanna Ewbank aparece sexy em sessão de fotos

A vítima do dia: Patrícia Elizardo apresenta os bastidores de Dupla Identidade

A vítima do dia: Patrícia Elizardo apresenta os bastidores de Dupla Identidade

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.