Aaron Carter diz que Michael Jackson lhe deu cocaína aos 15 anos
Por Redação - 30/06/11 às 16:40
Mesmo com Michael Jackson já morto, seu nome não some dos noticiários, seja pelo bem ou pelo mal. Desta vez, o cantor Aaron Carter, irmão de Nick Carter dos Backstreet Boys, disse que, quando tinha 15 anos de idade, Michael Jackson lhe deu cocaína para experimentar, segundo o site Gigwise.
"Fiz coisas com ele que ninguém mais fez. Mas eu também fiquei confuso com o que ele fez comigo. Ele me deu vinho. Ele me deu cocaína. Me senti estranho com aquilo e outras coisas. Eu podia ter recusado, mas eu tinha 15 anos", se justificou. A afirmação foi feita durante uma entrevista à revista australiana OK! Magazine.
Hoje, com 23 anos, Aaron confessa que, mesmo com tudo de ruim que passou ao lado do Rei do Pop, sente falta dele. "Nunca falei isso. Essa é a primeira vez. Eu sinto saudade de Michael. Passei tempos incríveis com ele", declarou.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.