Aaron Carter é hospitalizado na Flórida

Por - 17/11/19 às 11:00

Reprodução/Instagram

O cantor Aaron Carter é o protagonista do novo episódio do programa The E! True Hollywood Story, que vai ao ar no domingo (17) nos Estados Unidos.

O artista faz várias revelações no programa especial, incluindo que ficou viciado em opióides depois de ser tratado com fortes analgésicos após quebrar a mandíbula.

O intérpret e de 'I Want Candy' revelou que ele caiu no vício em drogas de prescrição quando deslocou o queixo em uma briga e continuou a usar o medicamento de oxicodona, mesmo depois que a lesão já estava curada.

Ele relembrou: "Eu tive que tomar um analgésico para cantar. Mas eu me encontrei curado da mandíbula e ainda tomando o remédio", conta em um fragmento do vídeo de promoção do episódio.

De lá pra cá, o cantor passou por vários problemas devido ao vício.

Em 2017, Aaron Carter foi preso na Geórgia por suspeita de dirigir intoxicado. Naquela época, os fãs começaram a comentar sobre seu aspecto físico magro, convencendo-o de que era hora de abandonar as drogas.

"Todo mundo pensou: 'Oh meu Deus, ele tem AIDS, ele é um idiota, ele é um metido'", recorda. "Foi quando eu percebi, ok, ou você se ajeita ou toma a decisão de morrer lentamente."

Aaron Carter conseguiu evitar os opioides desde que tomava analgésicos, embora sua saúde continue sendo um problema, pois ele foi hospitalizado por uma doença desconhecida na quinta-feira (14) na Flórida, com relatos sugerindo que ele precisava de atenção médica para a exaustão. 

Aaron Carter revela que foi abusado sexualmente pela irmã


 

---