Aaron Carter precisa vender casa por medo de haters

Por - 24/11/19 às 02:00

Reprodução/Instagram

Os problemas não terminam para Aaron Carter. Agora o cantor precisou vender sua casa de Lancaster, Califórnia, para evitar as supostas agressões dos fãs dos Backstreet Boys que não concordam com o jeito que ele está tratando seu irmão.

Horas após Nick Carter conseguir uma ordem de restrição de um ano contra o irmão problemático, Aaron revelou que está vendendo a casa de três quartos, um ano após se mudar para lá, por medo de que sua vida esteja em perigo por causa dos fãs de Nick.

O drama começou um dia depois que as autoridades americanas exigirem que Aaron entregasse suas armas de fogo durante uma audiência de proteção – dessa vez para mantê-lo longe de sua irmã gêmea, Angel.

Ele recentemente compartilhou vídeos das câmeras de segurança de sua residência no Instagram, mostrando mulheres entrando em sua propriedade, e escreveu: "Se isso acontecesse na sua casa constantemente, por totais estranhos, você teria medo? Se sentiria seguro?".

Seu último tweet dizia: "Estou sendo stalkeado pelas gangues bsb e é por isso que preciso me mudar", justificou.

Os problemas e conflitos familiares de Aaron Carter começaram em 2003 quando ele pediu emancipação da mãe Jane Carter, acusando-a de ter roubado US$ 100 mil dele. Depois em 2006 com o reality show House of Carters, os irmãos Nick e Aaron chegaram a brigar e a se agredir fisicamente.

Os sinais de alerta eram claros, mas Aaron continuava tentando sobreviver. Em 2011, ele completou um breve programa de reabilitação e, no ano seguinte, participou de vários festivais de música. Mas as dívidas acumularam e em 2013 ele entrou em falência.

Um ano depois, Aaron tentou se recuperar com uma turnê mundial. Tudo parecia estar indo bem, até que o cantor inexplicavelmente começou a twittar confissões desesperadas de amor por sua namorada de infância, Hilary Duff. A atriz simplesmente disse que as declarações do ex-namorado eram 'ridículas'.

Em 2017, Aaron Carter voltou ao fundo do poço quando foi preso por dirigir embriagado com sua namorada, Madison Parker. O cantor foi acusado de posse de maconha e obstrução da justiça.

Alguns dias antes de ser publicamente sinalizado por seu irmão em 2019, Aaron Carter apareceu no programa The Doctors. Na transmissão, ele confessou ser alcoólatra e sofrer de transtornos mentais, como transtorno bipolar, depressão e ansiedade.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.