Aaron Carter quer que o mundo se interesse por sua música

Por - 24/08/17 às 19:00

Reprodução/Instagram

Agora Aaron Carter lamenta o fato de ter revelado ao mundo que é bissexual. Em entrevista ao programa de rádio Kyle and Jackie O Show, que sua revelação se tornar o tema central sobre sua pessoa, e não a sua música.

"Falaram muito da minha sexualidade e a verdade é que eu não queria que meus comentários sobre isso se transformassem em um grande anúncio ou algo assim. Mas a nível pessoal, acho que chegou o momento de recuperar parte da minha privacidade e me centrar na minha música", explicou.

Carter afirmou que os comentários contra sua ex-namorada, a fotógrafa Madison Parker, aceleraram o fim do namoro, já que seus fãs a chamaram de homofóbica por ela ter finalizado a relação após ter reconhecido publicamente ser bissexual. Madison negou.

Mas fontes próximas asseguram que os constantes devaneios de Aaron com outros homens foi algo que sua namorada não pôde suportar.

O cantor confessou que sua relação já não era a ideal:

"Na verdade decidimos tomar caminhos separados porque eu já não estava apaixonado e sentia que não recebia o respeito que merecia. Ela não gostou que eu 'saí do armário' e me chamou de 'homem bi-curioso'".
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.