Aaron Paul se irrita com loja que retira de venda os brinquedos de Breaking Bad

Por - 24/10/14 às 17:30

Getty Images
Aaron Paul mostrou toda a sua indignação e perplexidade através do Twitter, após uma loja de brinquedos, a Toys R Us, deixar de vender os brinquedos da série Breaking Bed, a qual ele protagoniza. 
De acordo com a loja, os brinquedos foram retirados de venda pelo fato de alguns virem com metanfetamina, um dos principais temas do seriado, e dinheiro. “Então a Toys R Us tirou os bonecos de Breaking Bad de suas prateleiras mas ainda vende Barbies? Hum… Eu me pergunto o que é mais prejudicial”, publicou ele em sua página do Twitter. “E quanto aos violentos jogos de video game que você vende, Toys R Us? Você vai continuar vendendo? A mãe da Flórida mexeu com todo mundo”, disse ele, se referindo à Susan Schrivjer, que entrou com uma petição para que os brinquedos fossem tirados de circulação.

Aaron Paul mostrou toda a sua indignação e perplexidade através do Twitter, após uma loja de brinquedos, a Toys R Us, deixar de vender os brinquedos da série Breaking Bad, a qual ele protagoniza.

De acordo com a loja, os brinquedos foram retirados de venda pelo fato de alguns virem com miniaturas metanfetamina, um dos principais temas do seriado, e dinheiro.

“Então a Toys R Us tirou os bonecos de Breaking Bad de suas prateleiras mas ainda vende Barbies? Hum… Eu me pergunto o que é mais prejudicial”, publicou ele em sua página do Twitter.

“E quanto aos violentos jogos de video game que você vende, Toys R Us? Você vai continuar vendendo? A mãe da Flórida mexeu com todo mundo”, disse ele, se referindo à Susan Schrivjer, que entrou com uma petição para que os brinquedos fossem tirados de circulação.

Confira a lista de indicados do 65º Emmy Awards
Aaron Paul fica surpreso com pedido de foto de David Beckham
Breaking Bad recebe cinco premiações no Emmy 2014. Veja lista completa de vencedores

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.