Aaron Taylor-Johnson é cotado para Cinquenta Tons de Cinza

Por - 17/10/13 às 19:02

Getty Images

Aaron Taylor-Johnson está sendo cotado para fazer o papel principal de Cinquenta Tons de Cinza. O nome do ator, de 23 anos, que é casado com a diretora do filme, Sam Taylor-Wood, é um dos cogitados para assumir o papel do bilionário Christian Grey depois de Charlie Hunnam desistir do filme na semana passada, apesar do medo de que sua esposa, de 46 anos, possa achar difícil o dirigir.

"Aaron foi uma das escolhas originais, mas o receio era de que Sam tivesse dificuldades em dirigir o próprio marido e que Aaron pudesse se sentir desconfortável", disse uma fonte ao jornal The Sun.

"Esse é o maior projeto de Sam até hoje e não ter o elenco definido ainda é preocupante. Ter seu marido ao seu lado faz sentido, mesmo que possa ser estranho às vezes. Aaron está na pré-produção do filme The Avengers: Age of Ultron , mas eles podem facilmente trabalhar no horário".

"Ele está trabalhando seu corpo também. Todo o projeto foi adiado".

Vários artistas já negaram o papel principal do filme, que é baseado no bestseller erótico de E.L. James, entre eles Ryan Gosling, Robert Pattinson e Shailene Woodley, mas o nome de Chris Hemsworth ainda aparece ligado ao personagem.

Rumores indicam que Charlie Hunnam teria deixado o elenco depois de ter ficado "sufocado" com sua fama repentina. O astro da série Sons of Anarchy desistiu de protagonizar o filme produzido pela Universal, segundo fontes, porque ele não conseguiu lidar com o aumento da atenção da mídia, desde que ele conseguiu o papel no início de setembro. 

Jennifer Ehle vive a mãe de Dakota Johnson em 50 Tons de Cinza


×