Aaron Taylor-Johnson nega estar no filme Cinquenta Tons de Cinza

Por - 14/08/13 às 10:48

Bang

Sam Taylor-Johnson, diretora de O Garoto de Liverpool irá dirigir a esperada adaptação para as telonas do romance erótico de E.L. James, Cinquenta Tons De Cinza, e seu marido Aaron Taylor-Johnson revelou que ela já teve algumas ideias interessantes para o filme.

"Eu estou muito feliz por ela e eu acho que ela ter uma visão artística maravilhosa para ele", disse ele à Bang Showbiz.

O astro de Kick-Ass 2 – que conheceu sua mulher no set de O Garoto de Liverpool, no qual ele fez o protagonista – insiste que ele não interpretará o misterioso sedutor Christian Grey no filme, apesar de sua relação com a diretora.

"Eu sei e Sam sabe que eu definitivamente não serei Christian Grey e que esse filme requer uma boa escolha de elenco. É um ótimo momento para eu sair de cena e apoiar ela por um tempo. Eu a considero muito talentosa e com certeza adoraria trabalhar com ela novamente, mas não neste”, acrescentou ele.

O astro de Magic Mike, Alex Pettyfer, o ator de Vampire Diaries, Ian Somerhalder e o galã de Homem de Aço, Henry Cavill, já foram relacionados com o papel de Christian Grey, enquanto Emma Watson, Mila Kunis, Alexis Bledel e Kristen Stewart foram apontadas como favoritas para o papel da protagonista Anastasia Steele, que se envolve com o misterioso Christian Grey em um relacionamento de dominação na série de livros.

Cinquenta Tons de Cinza será lançado no dia 1º de Agosto de 2014.

Cara Delevingne terá papel em Cinquenta Tons de Cinza
Emma Watson desmente rumores de participação em 50 Tons de Cinza
Mila Kunis quer estrelar adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza

 Aaron Taylor-Johnson nega estar na adaptação para o cinema de Cinquenta Tons de Cinza

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.