AB6IX, novos ídolos do K-pop, lançam Blind For Love. Veja!

Por - 10/10/19

Divulgação

Dos estreantes no K-Pop no ano de 2019, um dos maiores é com certeza o grupo AB6IX, que já visitaram dez cidades do mundo e seis encontro de fãs na Ásia, além de terem conquistado diversos primeiros lugares em um programa da TV Coreana e nas plataformas digitais com a música Breathe.

Para expandirem ainda mais o seu sucesso internacionalmente, o grupo lançou o seu primeiro álbum de carreira, 6IXENSE, no começo da semana, e uma das faixas, Blind For Love, recebeu um clipe inédito que chegou a 1,7 milhões de visualizações em cinco dias.

O álbum ainda é composto por outras dez músicas, e nome 6IXENSE é inspirado no sexto sentido que eles tem não apenas nas músicas, mas também com os fãs, e carregam a seguinte filosofia: "não importa onde você esteja, estamos sempre conectados".

Blind For Love trata de fazer de tudo pela pessoa amada em nome do amor, e é considerada uma extensão de Breathe, com mais elementos coloridos em uma faixa de deep house.

Lembrando que o álbum foi lançado alguma semanas depois da colaboração entre os músicos e a estrela Lizzo na canção Truth Hurts, e todos os membros participaram de alguma maneira na produção de 6IXENSE, que conta também com fortes influências do hip hop dance.

6IXENSE está disponível em todas as plataformas digitais.

AB6IX, grupo de K-pop

Representante esclarece pausa do grupo de k-pop BTS

Confira o clipe de Blind For Love abaixo!

---

Tags: ,