Um pouco abalada, Malga di Paula chegou, no início da tarde deste domingo (25), ao Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, para acompanhar a cerimônia de cremação do corpo de Chico Anysio, marcada para as 13h.
De óculos escuros e de vestido preto, a viúva estava acompanhada de alguns familiares e amigos e caminhou direito para a capela, onde será realizada uma missa antes da cremação.
Malga estava casada com o ator há 12 anos e passou os últimos 100 dias acompanhando a luta de Chico pela vida. A empresária sempre usou as redes sociais para dar notícias sobre o estado de saúde do humorista e relatar o seu otimismo sobre a recuperação do ator.
Como O Fuxico já noticiou, as cinzas do corpo de Chico serão jogadas na floresta do Projac e a outra metade em Maranguape, cidade no Ceará, em que o ator nasceu.
Chico morreu no início da tarde da última sexta-feira (23), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O ator estava internado havia mais de 100 dias no hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.