Notícias às 09:00

Abraçadinhas, Carla Diaz e Pocah se reencontram após BBB21

Reprodução/Instagram

Do BBB para a vida! Pocah e Carla Diaz derreteram o coração dos fãs de "POCAR", nome do shipp da amizade das duas, ao compartilharem um registro do reecontro das duas após o reality show. Abraçadinhas, as duas mostraram que são só amor e não esconderam a felicidade de estarem juntas de novo.

"Nada mudou. POCAR vive", escreveu Pocah, que recentemente lançou o clipe do seu novo hit, "Nem On, Nem Off", na legenda do clique. "Aii, amo tuuu", respondeu Carla, que também compartilhou uma selfie ao lado da cantora.

"Pocah, Pocah, poquita… Um reecontro desses", legendou a atriz. 

Pocah e MC WM lançam clipe de 'Nem On, Nem Off'

Depois de lançar a faixa de “Nem On, Nem Off”, Pocah e MC WM acabam de disponibilizar nesta sexta-feira (21) o clipe do single no canal oficial do Youtube da cantora 

Com um ritmo animado, a produção contém algumas referências dos anos 90, além de trazer uma fotografia toda neon, rosa e azul.

“Olha quem voltou, pro desespero deles. A bandida acordou, tava adormecida há meses”. Assim como o início da música, o clipe também começa com Pocah sendo acordada por MC WM em um vestiário, se preparando para a batalha.

Tanto a letra quanto a produção da faixa trazem a história de uma mulher livre que está jogando entre a “ ousadia e o love”. Para representar isso, o enredo inteiro acontece em uma quadra de basquete.

“A gente quis trazer um ar de filme dos anos 90, trabalhamos bastante nas cores e nos figurinos. Tentamos não contar uma historinha de começo, meio e fim, e sim, fazer algumas alusões que funcionaram bastante! Além disso, focamos bastante na coreografia. Foi um ballet gigante, super ensaiado, dançando muito. Esse clipe ficou lindo, foi meu comeback nos sets pós BBB. Espero que todo mundo goste”, comentou Pocah. 

“Foi muito bom gravar o clipe … Me senti muito à vontade com a galera e estava com saudades de encontrar a Pocah. A parte que o Ballet entra na quadra e faz a coreografia, ficou muito linda. Espero que a galera curta. Até eu arrisquei o challenge de ‘Nem On, Nem Off'", disse o MC. 

A coreografia em questão já é conhecida pelo público: no início do mês, junto ao single, foi liberado um vídeo com a coreografia especial de “Nem On Nem Off”, criada por Johnny Baroli e Waah, da Nabazi Dance. 

A gravação, feita em São Paulo, obedeceu aos cuidados e normas de segurança estabelecidas pelos Órgãos de Saúde e teve toda equipe testada previamente.

Notícias Relacionadas