‘Acha que tem 7 vidas’, Cachorro de Anitta que desapareceu no Natal come porco-espinho

Por - 10/01/25 às 14:50

Anitta e CharlieAnitta não dormiu por causa da fuga de Charlie - foto: Reprodução/ Instagram @anitta

Lembram do Charlie? Um dos mascotes de Anitta que sumiu em 24 de dezembro na mansão da cantora, recém-inaugurada, no Rio de Janeiro. Pois é, segundo a cantora o cachorro aprontou mais uma vez.

A cantora falou que o animal comeu um porco-espinho e ficou dias sem se alimentar devido os machucados.

Viih Tube releva trauma vivenciado com Ravi

“As aventuras de Charlie! Mal se recuperou de uma aventura, está todo cagado, e acabei de descobrir que ele foi caçar um porco-espinho. Mordeu inteiro, ficou com a cara cheia de espinho e furada. Teve que ir ao veterinário tirar os espinhos da cara, Charlie? Po, tu não tem um segundo de paz, seu ‘apronteiro’. Tu não dá um segundo para gente, menino. Como pode?”, iniciou Anitta.

“Gente, o Jeferson que trabalha aqui em casa acabou de falar que depois que o Charlie comeu o porco-espinho, ficou com espinho preso na boca. Não conseguiu se alimentar, ficou sem comer por dias. Depois que tirou, se livrou dessa peripécia, ele decidiu subir no telhado da casa e ficou andando pelo telhado da casa. Meu caseiro teve que ir atrás dele. Teve uma vez também que viu um bicho lá em baixo e pulou do segundo andar para pegar o bicho. Não estava nem aí. Esse cachorro acha que tem sete vidas. É uma só, tá?”, contou.