“Acho péssimo para o ator emendar trabalhos na TV”, diz Caio Blat
Por Redação - 19/03/10 às 08:27
Afastado da telinha desde Caminho das Índias, da Globo, onde interpretou o indiano Rhavi, se engana quem pensa que Caio Blat está descansando.
O ator, que já lançou o filme Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos, no início deste mês em São Paulo, se prepara para o lançamento de mais três produções. Em conversa para O Fuxico, o ator conta um pouco dos projetos para este ano.
“Apesar de não estar na tevê, tenho feito bastante coisa. No mês que vem já estamos nos preparando para o lançamento do filme Melhores Coisas do Mundo dirigido por Laís Bodanzky, que fala sobre a relação dos jovens e tem como público alvo os adolescentes. Em agosto, Bróder de Jeferson De entra em cartaz. E em setembro também estreio nos cinemas com O Bem Amado de Guel Arraes”.
Sobre um possível trabalho na tevê, Caio ainda não tem nenhuma proposta, mas acha ótimo esse tempo longe das telinhas.
“Fiz uma novela no ano passado, gosto de descansar da tevê um pouco. Antes, você sentia saudade de um ator atuando em novelas e torcia para ele voltar. Hoje é normal ver o mesmo ator emendando uma novela na outra, mas eu acho péssimo para a carreira do próprio artista. Tem que dar um tempo”.
Ainda neste ano, Caio deve estrear uma peça ao lado de Marco Nanini. Apesar de ainda não ter uma data definida, ele garante que o espetáculo vai ficar em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo.
“Vamos fazer uma peça no segundo semestre. É um texto americano que conta a história de uma família meio maluca. Eu vou fazer o filho dessa família, que vai ser apaixonado por uma moça, mas não consegue compreender muito seus parentes, eles são meio neuróticos. A peça chama Os Piterodátilos, ainda não começamos a ensaiar nem nada, mas sei que devemos passar pelo Rio e por São Paulo com o espetáculo."
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.