Acordo de divórcio de Katie Holmes tem cláusula sobre namoro
Por Redação - 02/09/16 às 08:00
A revista National Enquirer está dizendo que no acordo de divórcio de Katie Holmes e Tom Cruise, que aconteceu em 2012, existe uma cláusula proibindo a atriz de se relacionar publicamente com alguém.
A publicação revela que durante cinco anos, a mãe de Suri Cruise não poderia ter um namorado em público, e por conta disso é que ela nunca pôde reconhecer seu relacionamento com o ator e cantor Jamie Foxx, ou outro.
Mas esse acordo já tem data para terminar: em 2017.
Com o objetivo de ter a custódia da filha e conseguir que o ator assinasse a separação, Holmes aceitou assinar o documento.
"Katie queria sair do casamento de qualquer jeito, então ela concordou com os termos", acrescenta a fonte, afirmando ainda que a atriz poderia perder vários milhões de dólares na liquidação do divórcio se ela estivesse violando esse suposto contrato.
Katie Holmes revela a única prioridade de sua vida
Katie Holmes vai ao show de Jamie Foxx em Nova York
Katie Holmes é vista com 'homem misterioso'
Tom Cruise se estressa com companheiros de filme
Tom Cruise ameaça processar revistas por causa de Suri
Confirmam que Tom Cruise não vê a filha Suri há três anos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.