Acordo pré-nupcial de Jolie e Pitt tinha cláusula de traição
Por Redação - 21/09/16 às 15:49
Brad Pitt e Angelina Jolie assinaram um acordo pré-nupcial, que garante que cada um sairá de seu casamento com a fortuna que já tinha antes da união, e só dividirão os bens que eles adquiriram juntos.
Parte da fortuna do casal foi investida em imóveis, tanto na Califórnnia, como na França. E a propriedade de maior valor que eles compraram juntos foi o Chateau Miraval, na França, em 2008, por US$ 60 milhões (R$ 195 milhões).
Segundo o jornal Daily Mail uma das cláusulas do contrato especifica a maneira como os bens seriam repartidos em caso de separação: cada um fica com o dinheiro ganho em seu trabalho, e uma porcentagem do valor deve ir a uma conta de fideicomisso no nome dos seis herdeiros do casal.
Mas também o acordo pré-nupcial tinha uma cláusula específica que diz que se Brad fosse infiel à Angelina, ela ficaria com a guarda das crianças.
Nos documentos da separação Jolie alega 'diferenças irreconciliáveis' e 'por saúde' de sua família. O site TMZ afirma que a atriz não suportou o suposto alcoolismo de Brad e seu vício em maconha, além de seus problemas para manejar a raiva, o que 'ela considera prejudicial para a estabilidade emocional dos filhos'.
Adele dedica show a Jolie e Brad Pitt: 'Fim de uma era'
Museu de cera separa estátuas de Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie aluga casa para se reunir com sua equipe
Brad Pitt e Marion Cotillard são casal apaixonado em vídeo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.