Acredite se quiser: Cauã Reymond tem dificuldade para paquerar

Por - 23/01/06 às 12:26

O solteiro mais cobiçado do momento, no meio artístico, confessou ao jornal Extra a sua maior dificuldade. Separado há três meses da também atriz Alinne Moraes, Cauã Reymond diz que ainda encontra dificuldade na paquera.

“Em alguns momentos, ainda penso como homem casado. Quando olho para uma mulher, às vezes, penso: caramba, estou olhando! É muito engraçado”, diz o jovem galã, na entrevista.

Apesar de seus pudores, ele também se diverte com as cantadas que vem recebendo das mulheres mais velhas, por conta de seu personagem em Belíssima. Cauã lembrou a mais engraçada delas:

“Foi num restaurante. Estava indo ao banheiro e fui abordado no corredor, por uma mulher que disse: ‘Ai se meu marido não estivesse aqui’! Sem contar os olhares que lançam, que me fazem pensar que elas tinham idade para ser minha avó”, conta. 

Isso sem contar com as que partem para o contato físico. “Tem umas cantadas mais violentas, com direito a apertadas na bunda. Já recebi várias. Isso, normalmente, acontece em lugares que tem muita gente. Quando você vira para trás, todo mundo faz cara de não fui eu”, diverte-se.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.