Acusação de abuso sexual contra Michael Jackson é arquivada

Por - 28/05/15 às 16:09

getty images

Michael Beckloff, juiz da Corte Superior dos Estados Unidos, arquivou a queixa feita pelo bailarino Wade Robson, que acusou Michael Jackson de molestá-lo por anos.

Segundo Beckloff, Wade não pode mais seguir na Justiça com este caso, pois já se passou muito tempo para entrar com a ação.

Além disso, o caso vem recheado de contradições, que colocam ainda mais em dúvida a veracidade do que o coreógrafo alega. Em 2005, Robson chegou a testemunhar e afirmar que não havia sido molestado pelo rei do pop, que estava sendo acusado por supostas vítimas. Em 2009, após a morte de Jackson, o coreógrafo mais uma vez deu entrevista e defendeu M.J.

Porém, em 2013, o coreógrafo resolveu mover um processo contra a fortuna deixada por Michael Jackson, afirmando que ele tinha sido molestado por um período de sete anos pelo músico. Para justificar o motivo pelo qual havia mentido em 2005 e 2009, Robson contou que estava com problemas psicológicos por causa dos traumas sofridos. 

Filha de Michael Jackson pode ter ficado noiva do namorado
Filhos de Michael Jackson não estão se falando, segundo site
Filha de Michael Jackson está apaixonada

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.