Acusação de abuso sexual por Michael Jackson pode ter o depoimento de governanta
Por Redação - 18/05/13 às 12:30
Michael Jackson morreu em 2009, mas os processos contra o cantor ainda continuam. Wade Robson, que trabalhou ao lado do rei do pop quando era criança, está planejando intimar a ex-governanta da mansão Neverland para depor a seu favor.
Isso porque em 2005, durante a primeira ação que acusava Michael de ter abusado sexualmente de Wade, Blanca Francia contou à Justiça que viu o cantor no banho com a criança. Segundo o site TMZ, a governanta teria dito que os dois estavam no chuveiro e que estavam rindo, entretanto, ela não viu mais do que isso, já que a porta de vidro estava embaçada.
Na época, Michael foi absolvido porque só o depoimento de Blanca não seria o suficiente. Wade, quando criança, ainda falou que o cantor nunca tinha o molestado. Entretanto, ele voltou atrás e abriu um novo processo contra o rei do pop, e para isso conta com a ajuda da governanta.
Sobrinho de Michael Jackson diz ter sofrido abuso na infância
Coreógrafo americano acredita que Wade Robson foi molestado por Michael Jackson
Famosos curtem musical sobre Michael Jackson, em São Paulo
Lionel Richie diz que novas alegações de abuso sexual contra Michael Jackson são falsas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.