Acusações e provas: entenda a nova polêmica entre Tainá, Karoline e Léo Pereira

Por - 30/08/2025 - 14:17

Tainá Militão, Léo Pereira e Karoline LimaTainá Militão, Léo Pereira e Karoline Lima - Reprodução/Instagram

Tainá Militão se pronunciou nesta sexta-feira (29) sobre o processo contra o ex-marido, o zagueiro do Flamengo Léo Pereira. O posicionamento surgiu após Karoline Lima, atual companheira do jogador, divulgar vídeos em que acusava Tainá de inventar informações a respeito da pensão alimentícia dos filhos.

Tainá Castro sobre ter filho com Éder Militão: ‘Não descarto’

Em resposta, a influenciadora publicou um vídeo. “Eu não vim aqui pra discutir com quem fala asneira”, afirmou. “Eu sempre revidei com silêncio, porque eu acredito que a vida pessoal em paz vale muito mais do que os likes que a gente recebe aqui na internet, mas agora deu”.

Provas apresentadas

No registro, Tainá exibiu um comprovante bancário que, segundo ela, mostrava um depósito realizado por Léo Pereira dentro do prazo determinado pela Justiça. “Aqui tá a prova que ele estava devendo, sim, a pensão alimentícia das crianças. Até porque, se ele não tivesse devendo, não teria porque ele ter pago hoje, né? Porque ele só tinha 72 horas para fazer o pagamento, senão ele seria preso”, declarou.

Ela também negou a versão de Karoline Lima sobre o valor ser destinado ao custeio de uma faculdade de medicina. “Eu não sei que sonho você teve que você tá colocando essa história de faculdade. Processo nenhum, juiz nenhum, designou o pagamento de faculdade para mim”, disse. Segundo Tainá, a decisão judicial fixou o valor de R$ 10 mil para apoiar sua reestruturação profissional.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Debate sobre gastos

A influenciadora ainda comentou as críticas sobre supostos gastos com cartão de crédito e milhas aéreas. “Quando a gente é casada, a gente pode abrir algo que se chama conta conjunta. Então, tá aqui a foto do cartão que eu gastei. Esse cartão era meu, estava no meu nome”, explicou.

Segundo ela, naquela época não havia decisão judicial sobre pensão nem separação oficial de bens. Tainá acrescentou que sempre buscou evitar exposição envolvendo os filhos. “Eu não vim aqui na internet nunca antes disso brigar nem comemorar sobre pensão ou qualquer coisa que atingissem a imagem dos meus filhos”, afirmou.

Posicionamento da defesa de Léo Pereira

A assessoria do atleta negou as acusações de inadimplência. Em nota, declarou: “Não há quaisquer valores em aberto relativos à pensão alimentícia. Todas as obrigações assumidas em favor de seus filhos vêm sendo rigorosamente adimplidas. Léo Pereira jamais deixou — e jamais deixará — de prestar toda a assistência necessária aos seus filhos, seja material, educacional ou afetiva”.

O comunicado reforçou a posição do jogador: “A paternidade responsável sempre foi e continuará sendo prioridade em sua vida. As alegações que insinuam inadimplência são inverídicas. O atleta as repudia veementemente e comprovará, na Justiça, a veracidade dos fatos, os quais serão apresentados exclusivamente na esfera competente, em respeito ao sigilo processual. Reitera-se, portanto, a absoluta falsidade das informações que tentam macular sua imagem, por não refletirem a realidade fática nem jurídica”.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais