Por Redação - 17/07/14 às 08:11
Segundo a revista Star, Ashley Greene foi informada que ela será processada pelo zelador do seu prédio por causa do incêndio que supostamente causou em março de 2013 em seu apartamento e no de mais três inquilinos do edifício Granville Towers.
O homem afirma que a ex-estrela da saga Crepúsculo foi a responsável pelo incêndio ao deixar uma vela acesa em seu apartamento. Agora ele afirma que teve muitos gastos médicos porque sofreu exaustão, desidratação e aspirou muita fumaça, o que o levou ao hospital por alguns dias.
Ele quer que ela arque com todos os seus gastos hospitalares e remédios.
De acordo com a fonte, eles esperam que as testemunhas digam que ela ou um amigo dela deixou uma vela acesa: "Ele quer que ela mostre algum remorso pelo que aconteceu. Ela era uma vizinha terrível… no dia do incêndio, alguém foi perguntar se ela estava bem e ela disse 'Sai fora!'", revelou o informante.
Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale voltam a firmar juntas
Ashley Greene admira o estilo clássico de Gwyneth Paltrow
Para Ashley Greene namorar é muito difícil em Hollywood
Astro da saga Crepúsculo é condenado por fazer xixi em público
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.