Acusado de agredir atores da Record é herdeiro de rede de hotéis
Por Redação - 01/02/06 às 11:37
O acusado de ter agredido os atores Marcelo Serrado, Leonardo Vieira e André Segatti, da Rede Record, é um dos herdeiros da Rede Othon de Hotéis. Segundo o jornal O Dia, Luiz Brito Bezerra de Mello é bisneto de Othon Bezerra de Mello, fundador da rede de hotéis e um dos membros do conselho administrativo do grupo. Ele morreu em março de 1998, durante um assalto em Várzea das Moças, em Niterói.
Ainda de acordo com a reportagem, o carro, o Audi A3, usado para atropelar André Segatti, tem quatro multas por excesso de velocidade e uma ultrapassagem de sinal. Originalmente, o automóvel é vermelho e não cinza. A infração pode render menos quatro pontos na carteira do jovem, e uma multa de R$ 85,13.
Os atores tinham terminado uma gravação na Rua Presidente Nereu Ramos, no Recreio dos Bandeirantes, por volta das 16h30, e voltavam para o ônibus-camarim da emissora, quando foram surpreendidos com o acidente. A lateral do carro de Luiz bateu em Leonardo Vieira, que gritou, perguntando se ele estava maluco. Irritado, o jovem teria dado marcha a ré, tentando atropelar Segatti, que se protegeu com a mão.
Em seu depoimento, o jovem disse que, quando passou pela rua, buzinou, para que os atores saíssem da frente e Segatti deu um tapa na porta traseira de seu carro. Ao tirar satisfação, teria sido agredido pelos galãs.
A assessoria de imprensa da Record anunciou na última terça-feira, dia 31, que não pretende reforçar o número de seguranças nas externas. Atualmente, os atores saem acompanhados de 12 homens.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.