Acusador de Michael Jackson não foi convidado para homenagem ao cantor
Por Redação - 15/03/19 às 01:00
Aparentemente, o dançarino Wade Robson, um dos acusadores de Michael Jackson no documentário da HBO, Leaving Neverland, decidiu fazer as revelações do suposto abuso que sofreu quando era criança, porque soube que não estaria no show em homenagem a Jackson que a família prepara pelos 10 anos da morte do cantor, em junho próximo.
Depois do documentário é possível que o show nem seja realizado, de acordo com a revista OK!, porém Wade, que esperava continuar lucrando com o nome do cantor, decidiu ganhar dinheiro de outro lado.
Um representante legal da herança do cantor, um dos advogados mais poderosos de Hollywood, chamou o documentário de 'sensacionalista e partidário' e lamentou que a emissora aceitasse promover a história, 'cheia de inverdades' e impossível de corroborar.
O homem chamou essa estratégia da HBO de 'pressão para competir contra a Netflix, a Amazon e outras plataformas mais modernas' e assegura que Leaving Neverland se tornará 'o episódio mais embaraçoso da história da HBO'.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.