Adam Levine critica organização de premiação americana
Por Redação - 28/08/17 às 16:50
Nem tudo foram flores durante o VMA 2017, exibido na noite do último domingo (27) pela MTV. Apesar das várias apresentações, a organização do evento foi duramente criticada por Adam Levine, no Twitter.
“É sempre empolgante ver o quão horrível é o VMA. Eles realmente mandaram ver nesse ano. Julia Michaels é cortada enquanto cantava e Lorde pode NÃO cantar durante sua música inteira”, criticou o cantor.
E o astro não foi o único! Behati Prinsloo, esposa de Levine, também publicou sua opinião nas redes sociais.
“Wow, VMA, obrigada por cortar e depois ir direto para os comerciais na metade da performance da Julia Michaels. Para quem escreveu o roteiro da Katy Perry no VMA, só quero que você saiba que foi muito vergonhoso”, disparou.
It's always exciting to see how utterly horrible the VMAs will be. They really delivered so far this year. #HOLYFUCK
— Adam Levine (@adamlevine) 28 de agosto de 2017
Julia Michaels gets cut off while she's singing and Lorde gets to NOT sing her whole song
— Adam Levine (@adamlevine) 28 de agosto de 2017
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.