Adele critica estrelas pop que usam a sexualidade para vender discos
Por Redação - 26/09/12 às 12:52
Grávida, Adele criticou suas rivais, que incluem Rihanna, Madonna e Lady Gaga, por abusarem de uma imagem apelativa em seus vídeos para se promoverem. Ela insistiu que cantoras são muito diferentes na vida real em comparação como se mostram sob os holofotes.
"Elas não se parecem como elas ficam em revistas ou vídeos, eu as vi de perto. Explorar-se sexualmente não te deixa com um bom look. Eu não encontro ideia incentivadora nisso", afirmou.
Adele teve sempre uma figura mais cheinha, mas ela insiste que ela nunca iria fazer dieta ou mudar sua imagem para tentar ser mais bem sucedida. A cantora, cujo álbum 21 já vendeu mais de 23 milhões de cópias em todo o mundo, prefere se deixar definir pela música.
"Eu nunca vi capas de revistas e clipes de música e me veio um pensamento: 'sim, eu não preciso parecer assim para fazer sucesso. Para vender mais discos, eu não preciso ir além. Eu vou lá e canto. Não estou preocupada em ser plus size e muito maior do que outros artistas. Não importa como você parece, a chave é ser feliz com você mesmo", concluiu.
Adele é convidada para campanha de moda para gordinhas
Novo álbum de Adele será inspirado na gravidez
Adele reaparece dias antes de dar à luz
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.