Adele está namorando com velho amigo de infância, diz jornal

Por - 20/04/21

Reprodução/Instagram

Adele se tornou nos últimos anos uma das maiores artistas da música mundial, sendo dona de grandes hits como Hello e Someone Like You.

Por conta disso, novidades sobre ela sempre chamam a atenção na mídia, e segundo matéria da revista britânica Closer, novidades são uma realidade.

A publicação, com base em depoimentos de uma fonte próxima à cantora, afirma que ela está com um novo namorado, mas quer mantê-lo em segredo o maior tempo possível, e ele não é uma figura pública.

“A Adele é discreta e planeja manter em segredo a identidade dele, mas ela não tem escondido sua felicidade de familiares e amigos. O romance veio do nada, enquanto ela estava isolada em casa, em Londres, por conta do lockdown da pandemia”, contou a fonte à revista.

“A amizade dos dois acabou tomando rumos inesperados após uma noitada de bebedeira com amigos em comum, de repente eles concluíram que tinham alguns sentimentos um pelo outro”.

A pessoa ainda disse: “Como eles já tinham uma base de amizade, as coisas progrediram e eles estão muito felizes”.

Outro ponto importante comentado foi que o suposto novo casal já estaria planejando ter filhos. Vale lembrar que Adele é mãe de Angelo, fruto de seu relacionamento com Simon Konecki, que chegou ao fim em 2019.

“A Adele nunca escondeu o fato que planeja mais filhos e contou para amigos que o novo namorado está ainda mais empolgado”, revelou a fonte.

Após repercussão da publicação da revista Closer, o Daily Mail afirmou ter entrado em contato com a assessoria de Adele, mas até o momento não houve uma declaração pública sobre o namoro.

Adele, Iza, Rihanna… artistas colocaram álbuns na geladeira
Adele faz primeiro post de 2021 para celebrar dez anos de famoso disco

Adele e Rihanna têm os singles mais vendidos do Reino Unido

Os temas Rolling In The Deep de Adele e Diamonds de Rihanna se tornaram os últimos singles a vender mais de um milhão de cópias no Reino Unido, de acordo com informações da revista especializada NME

Segundo os dados de vendas da Official Charts Company, Rolling In The Deep, de Adele e Diamonds, de Rihanna, tornaram-se apenas o 144º e 145º singles a atingir este marco de vendas, respectivamente, desde que o Official Singles Chart começou em 1952. 

A notícia chega apenas uma semana depois de Pharrell Williams marcar seu terceiro single de milhões de vendas em menos de doze meses com Happy. 

Lançado originalmente em janeiro de 2011, Rolling In The Deep é o segundo milhão de vendas de Adele (seguindo Someone Like You). 

Rolling In The Deep foi o primeiro single do segundo álbum mega vendido da estrela londrina, 21.

 A faixa alcançou o número 2 no Official Singles Chart, enquanto 21 passou a se tornar o quarto álbum mais vendido do Reino Unido de todos os tempos com vendas superiores a 4,6 milhões de cópias. 

---

Tags: