Adele perde a linha e mostra dedo do meio para paparazzi

Por - 19/02/20 às 09:50

Grosby Group

Parece que Adele não estava muito contente na noite da última terça-feira (18). A cantora, inclusive, foi clicada mostrando todo seu mau humor após sair de um evento em Londres. 

A estrela se apresentou em um casamento no The Mason's Arms com Florence Welch, da banda Florence & The Machine, e quando saiu do evento, foi surpreendida por paparazzi no local. 

Ela ficou enfurecida com os profissionais e não gostou nada de ser fotografada. Logo Adele entrou correndo no carro que esperava por ela e xingou os fotógrafos de dentro do veículo, mostrando também o dedo do meio. 

Não se sabe o que aconteceu para que ela ficasse tão brava, ou se apenas a presença deles a incomodou, porém a artista ficou visivelmente irritada. 

 

 

 

 

Adele exibe fina silhueta com look poderoso em festa de Beyoncé
Adele terá músicas novas em 2020, diz empresário
Adele perde 45 kg e se sente radiante
O pop morreu? Que nada! Conheça as cantoras que ainda investem no ritmo dançante

 

Dieta

Adele conseguiu perder 45 quilos após passar por uma dieta severa. Segundo a revista Hollywood Life, a mudança de hábitos trouxe muitos benefícios para a cantora.

"Ela está radiante externamente e isso é um reflexo direto de quão bem ela se sente internamente", disse um informante.

"Ela precisou trabalhar muito duro e ter determinação, ela transformou totalmente seu estilo de vida. Ela agora faz todas as 'coisas de LA' que, antes, costumava dar risada e ela está amando isso", explicou a fonte.

 "Ela toma suco verde, faz caminhadas e pilates. Ela tem personal trainers. Ela não vai admitir que gosta de malhar mas ela faz isso, de uma forma ou outra, praticamente todos os dias", completou.

Uma das grandes motivações para ela mudar seu estilo de vida está relacionada com seu filho, Angelo, 7 anos.

"Ela costumava ficar muito cansada facilmente e agora tem tanta energia. E ela precisa acompanhar seu filho, que é sempre muito ligado. Ela está muito feliz que conseguiu fazer essas mudanças por ela e por ele", finalizou.

---

Tags: