Adidas está decidindo o que fazer com produtos de Kanye West, após polêmica

Por - 12/03/23 às 07:00

Kanye West no palcoKanye West no palco / Reprodução / Instagram/@YeezyMafia

Com a decisão da Adidas de cancelar seu acordo com Kanye West, depois das declarações polêmicas do rapper sobre os judeus, a marca está amargando perdas e prejuízos bilionários com os produtos Yeezy, de sua parceria com o ex-marido de Kim Kardashian. A Adidas cortou relações com Ye em outubro por causa de seus comentários antissemitas e agora tem que arcar com as consequências.

Leia+: Kanye West responde à decisão da Adidas com recado malcriado

Segundo o jornal “The New York Post”, o novo executivo-chefe da marca, Bjorn Gulden, está considerando vender os produtos Yeezy, que ainda estão em seus armazens e que tem um valor de varejo de US$ 1,3 bilhão (R$ 6,7 bilhões) e doar os lucros para instituições de caridade, enquanto tenta recuperar as perdas que tiveram com o fim da parceria com o cantor.

Gulden disse em uma coletiva com a imprensa que descartou outras opções, como queimar os produtos ou doá-los a países como Turquia e Síria ou renomeá-los.

“Há muitas pessoas interessadas, de diferentes comunidades ao redor do mundo… estou envolvido nisso há apenas sete semanas e não me sinto qualificado para tomar uma decisão com base nos fatos que tenho.”, justificou.

“O estoque está lá (…) Não devemos tomar uma decisão apenas para agradar alguém. Devemos tomar uma decisão quando as consequências dessa decisão forem as mais positivas que pudermos fazer.”, avisou, acrescentando que a empresa não está negociando com ninguém a venda dos produtos.

NEGÓCIOS

Bianca Censori, a nova esposa de Kanye West, é a nova responsável por toda a ‘logística diária’ do rapper desde que eles se casaram em uma cerimônia surpresa no mês passado. Segundo uma fonte do jornal inglês “The Sun” agora é a arquiteta australiana de 28 anos quem supostamente controla seus negócios.

Leia+: Kanye West leva a nova esposa Bianca Censori às compras na Balenciaga

De acordo com fontes Censori está ajudando o cantor a administrar seus negócios e voltar a fazer parte da lista dosbilionários.

O informante comentou: “Bianca comanda o show. Ela está com Ye há cerca de três anos [trabalhando com ele] e as coisas ficaram sérias muito rápido em meados de novembro. Bianca cuida da logística diária de Ye, desde o gerenciamento de roupas Yeezy até a construção da nova sede da Yeezy / Donda Academy”, confirmou.

“Ela atende todas as ligações dele e todos os assuntos de negócios passam por ela. Parece estar funcionando bem até agora”.

A fonte acrescentou ainda que o rapper está feliz com suas escolhas e está muito feliz ao lado de Bianca.

“Ye falou sobre ter uma esposa novamente por meses, vivendo um vida cristã e limpando seus erros”, justificou.

Leia+: Kanye West é investigado por agressão a uma mulher

A família da esposa de Kanye West, Bianca Censori, respondeu ao jornal australiano “Herald Sun” que todos estão felizes com a notícia de seu casamento com o rapper, ex-marido de Kim Kardashian. A irmã de Bianca, Angelina Censori, afirmou que eles estão muito animados com a novidade.

Leia+: Comediante chama esposa de Kanye West de ‘Kim Kardashian antes do Ozempic’

“É uma notícia muito emocionante para minha irmã e para a família, mas optamos por ter um pouco de privacidade por enquanto”, justificou Angelina.

De acordo com a publicação, uma prima de Bianca, Alyssia Censori, assegurou que conversou com Bianca e afirmou que ‘os dois estão super felizes’ pelo casamento.

Segundo o jornal, a arquiteta de 27 anos divide seu tempo entre Los Angeles e Melbourne, na Austrália, e é uma mulher discreta e ‘normal’.

O site TMZ deu a notícia de que Kanye – que se separou de Kim Kardashian em fevereiro de 2021, após sete anos de casamento – havia trocado votos com Bianca recentemente, mas afirmaram que eles ainda não deram entrada nos papéis em cartório.

O casal foi fotografado pela primeira vez juntos no hotel Waldorf Astoria em Beverly Hills no início desta semana, usando alianças de casamento.

Depois das notícias de que Kanye West se casou em segredo com a arquiteta australiana Bianca Censori, que trabalha para ele desde novembro de 2020 na Yezzy como diretora de arquitetura, várias revistas começaram a buscar Kim Kardashian para saber sua opinião sobre a novidade do momento, mas até agora a ex de Kanye não quis fazer qualquer comentário a respeito.

Uma fonte da revista Star assegurou que Kim está mais surpreendida do que seus próprios seguidores. E ela conhece Bianca, que tem cerca de 27 anos.

Leia+: Ex-segurança de Kim Kardashian prepara documentário explosivo ’15 dias com Kanye’

A empresária usou seus Stories do Instagram para postar mensagens enigmáticas, onde em uma delas comentou que está na sua era de ‘garota quieta’.

“Estou realmente na minha era de garota quieta, não tenho muito a dizer. Apenas muito o que fazer”, afirmou.

A postagem veio logo antes da notícia na manhã de sexta-feira (13 de janeiro) de que Kanye se casou com sua chefe de arquitetura da Yeezy, Bianca Censori, em uma cerimônia privada.

Mais tarde, Kim postou outra citação sem explicação que dizia: “Lembre-se, a ovelha negra geralmente se transforma em cabra. Continue fazendo isso.”

A notícia do casamento de Kanye chega dois meses depois que ele e Kim finalizaram o divórcio.

West e Censori foram flagrados usando alianças de casamento após a suposta cerimônia privada, mas aparentemente ainda não registraram a união em cartório.

Antes de trabalhar com West, Censori estudou na Universidade de Melbourne até se formar como bacharel em arquitetura em 2017. Mais tarde, ela voltou à escola para obter seu mestrado em arquitetura de 2019 a 2020.

Censori também é empresária e fundou a Nylons, uma joalheria. Ela foi vista pela primeira vez com Kanye entrando de mãos dadas no hostel Waldorf Astoria. Agora Bianca usa o cabelo bem curto e tingido de loiro platinado.

Em dezembro Kanye West lançou uma música fazendo referência a Bianca. Ele chamou a música de “Censori Overload”, mas o tema também foi batizado como “Someday We’ll All Be Free”, e é aparentemente uma referência à sua nova ‘esposa’. Embora no tema não inclua linhas que façam referência a Bianca Censori, há algumas linhas que fazem referência a casamento: “Acordando com mensagens de ‘Não posso mais fazer isso’/E a Bíblia diz que não posso mais fazer sexo até o casamento”, canta Kanye no início da música, segundo o site Genius.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.