Administradores de obras de George Harrison criticam Trump
Por Redação - 22/07/16 às 18:15
Depois do Queen reclamar sobre o uso indevido da música We Are the Champions na abertura da Convenção Nacional Republicana em que Donald Trump foi anunciado como candidato oficial para a corrida presidencial dos Estados Unidos, agora foi a vez dos administradores do legado de George Harrison.
Os responsáveis criticaram e reclamaram depois que Ivanka Trump, filha do magnata americano, entrou no palco ao som de Here Comes the Sun, já que eles não pediram autorização.
“O uso não autorizado de Here Comes the Sun na Convenção é ofensiva e contra os desejos dos administradores do legado de George Harrison”, dizia o comunicado postado no Twitter oficial.
Eric Clapton grava vídeo para homenagear o amigo e ídolo, B.B.King
Morre B.B. King, o rei do blues, aos 89 anos
Famosos se despedem de B.B. King nas redes sociais
Casa onde Paul McCartney viveu na infância é leiloada por R$ 665 mil
Ex-engenheiro de som dos Beatles diz que Let It Be é ‘um monte de lixo’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.