Adriana Birolli conta que não consegue ser irônica na vida real

Por - 09/04/10 às 15:32

Divulgação/Tv Globo
Para conseguir fazer com tanta perfeição a debochada Isabel, de Viver a Vida, da Globo, Adriana Birolli contou a O Fuxico que teve que passar por um longo processo de aprendizado durante todos os anos em que fez teatro.
“Faço teatro desde os oito anos de idade, mas eu nunca consegui ser irônica. Há uns anos, fiz uma peça que deveria ter essa coisa do deboche e eu não consegui fazer com perfeição, me decepcionei. Depois disso, resolvi estudar esse outro lado, pois eu tinha muita dificuldade para ser irônica nas cenas, não acertava o tom, já que na vida real eu nunca fui assim. Foram alguns anos de estudo e ensaios até que eu me sentisse preparada para fazer uma personagem irônica e a Isabel veio no momento exato para eu mostrar tudo que aprendi”, comentou.
A atriz ainda contou que ela ajudou na criação da polêmica Isabel.
“Isabel não tinha esse ar cômico no início, eu que fui acrescentando algumas coisas. O tom de comédia foi uma opção minha que deu certo e continuou. O Maneco permite essa troca, coisas que a gente sugere e ele roteiriza. Posso dizer que a Isabel é 50% matéria-prima do autor e 50% criação minha”, completou.
Tudo sobre famoso você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.