Adriana Birolli: “Lília Cabral vai ser minha mãe para o resto da vida”.
Por Redação - 17/05/10 às 13:03
Adriana Birolli, que viveu a personagem Isabel em Viver a Vida, da Globo, gravou sua última cena do folhetim nesta sexta-feira (14), no Projac. Ainda em clima de despedida, em conversa com O Fuxico a atriz conta como foi gravar as últimas cenas de seu primeiro trabalho na tevê.
"Tudo foi maravilhoso, é um momento muito emocionante, porque cada entrada no estúdio era uma despedida, cada olhar tinha aquele tom de ser a última vez e de que ‘nos encontramos por ai’. Pode até acontecer de trabalhar com algumas pessoas de novo, mas não vai ser a mesma coisa… O sentimento agora é de uma família se desfazendo e que nunca mais será a mesma".
Ganhadora de três prêmios por sua atuação na novela, Adriana faz o balanço da ascensão que sua carreira teve em apenas oito meses. Do anonimato para o estrelato, ela revela que o sucesso da personagem não é mérito só dela, e sim de toda a equipe.
“Como profissional estou completamente realizada, eu não esperava nada da Isabel porque eu não sabia como era, o que poderia acontecer. Toda cena depois que você assiste, você vê que poderia consertar alguma coisa, mas no momento de gravar eu estava dando o meu melhor e o cuidado que toda a equipe tinha com a gente é incrível. Hoje na minha última cena com a Lília que era muito importante, me trouxeram café com leite, porque eles sabem que eu gosto, para que eu me preparasse e ficasse bem, e isso não é dever deles, é o amor que eles tem com a gente”.
Sobre Lília Cabral, Adriana é sucinta e descreve o que pensa em poucas palavras.
“A Lília vai ser uma mãe para mim para o resto da vida”.
Com o fim da novela, Adriana volta aos palcos com o espetáculo Manual Prático da Mulher Desesperada, na próxima sexta-feira (21), no Teatro Jaraguá,
Tudo sobre famosos você encontra
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.