Adriana Esteves teve dificuldade com caracterização de Dalva

Por - 10/12/09 às 08:02

Divulgação/TV Globo

Prestes a estrear como a cantora Dalva de Oliveira, na minissérie Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor, Adriana Esteves contou que foi difícil se adaptar ao visual adotado durante as gravações.

“Enquanto eu fiz a Dalva, tive que largar um pouco a vaidade. O permanente no cabelo foi o que mais me incomodou. Eu gravava muitas horas por dia e ficava quase três horas fazendo maquiagens, para rejuvenescer e envelhecer. Mudar meu visual foi bem difícil, porque eu não estava acostumada com aquela imagem que estava vendo”, contou.

Adriana também falou que a experiência serviu para que ela ficasse mais vaidosa.

“Eu não sou muito vaidosa, no dia-a-dia. Depois que fiz a Dalva, passei a me olhar com outros olhos. Vi o quanto é importante você se olhar no espelho e se sentir bem”, completou.

A minissérie estreia dia 4 de janeiro, na Globo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.